Image and video hosting by TinyPic

Sobre



Bia
Eu sou a Beatriz, mas gosto de ser chamada de Bia. Tenho 13 anos e nasci na pequena cidade de Rio das Pedras, interior de São Paulo, no dia 5 de Junho, e por isso sou geminiana. O perfil do meu signo combina tanto comigo que parece ter sido escrito por alguém que me conhecia. Sou alegre, agitada, desencanada, ansiosa, e tudo o mais que uma boa geminiana deve ser. Às vezes penso que no futuro quero trabalhar com moda, às vezes tenho vontade de ser delegada, mas ainda tenho muito tempo pela frente para decidir. No momento sei que gosto muito de tirar fotos, fazer arte, sair com minhas amigas, montar looks diferentes e bonitos, e ir para a academia, só para depois comer à vontade. Também tenho um enorme gosto por compras. Nesse blog pretendo mostrar minha criatividade, meus looks, e postar sobre tudo o que me faz feliz.

Mari
Eu sou a Mariana. Nasci também na mesma cidadezinha bonitinha e querida chamada Rio das Pedras (claro, já que sou irmã da Bia), no interior de SP. Tenho 18 anos, e nasci às vésperas do início da primavera, fato esse que me concedeu a bênção (ou a maldição) de ser do signo de Virgem, que condiz muito bem com a minha mania de organização e meu jeito metódico. Costumo ser uma das mais baixinhas dos lugares onde estou, portando todos os meus 158 centímetros. Meu tamanho combina com minha ambição. Sei que isso é decepcionante, mas é a pura verdade. Aos 13 anos decidi que queria ser psicóloga, e apesar dos protestos de quase todos, segui na minha ideia. Me conformei desde cedo em não ganhar um grande salário, em não viver em uma mansão, em não comprar tudo o que meus olhos vissem. Com 17 anos entrei na USP para realizar meu grande sonho, e estou a caminho da minha tão sonhada felicidade. Mas para isso sofri um bocado, tive que sair da casa dos meus pais nova demais para morar sozinha numa cidade bem maior que a minha, aprender a me virar e etc. No fim deu tudo certo, pelo menos até o momento.
Só quero ser feliz, me formar e ajudar as pessoas com a minha profissão, buscar meu próprio crescimento pessoal, ter o amor da minha vida ao meu lado (Bruno <3) e criar bem meus filhinhos.

Nenhum comentário

Postar um comentário